”Game of Thrones”: diretor confirma possível romance entre personagens!

gameofthrones

Se você assiste ”GoT”, vai lembrar do episódio entitulado “Book of the Stranger”, qu teve vários momentos épicos e emocionantes que fizeram os fãs lotarem a internet com suas reações envolvendo personagens diferentes.
E para alguns, o momento favorito envolveu dois personagens que ninguém esperava.

Possíveis SPOILERS a seguir!

Estamos falando do momento em que Brienne entra no Castelo Negro e Tormund fica completamente avassalado pela guerreira, e mais tarde na cena da mesa de jantar, os olhos de Tormund brilharam mais uma vez como muitos fãs deduziram. Mas, assim como muitas vezes que isso acontece, a internet enxerga coisa onde não tem e espera que duas pessoas formem um casal e vêem uma tensão romântica que nunca foi planejada de existir.

Mas o diretor desse episódio, Dan Sackheim, disse que dessa vez os fãs estão certos e eles viram exatamente o que era pra ser visto:

“Eu não tinha muita certeza quando fiz o episódio que tinha ficado muito claro. Foi um pouco divertido, mas eu não tinha certeza que tinha ficado claro que ele havia tido esses sentimentos amorosos por Brienne. Eu sempre me impressiono em como os fãs sacam as coisas”.

Mas infelizmente para aqueles que torcem para o casal, temos más notícias. O diretor completou dizendo:

“Eu acho que isso não é recíproco, mas tudo bem. Não há nada como um desafio… Homens adoram um desafio”.

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image