”Game of Thrones”: Trama da sétima temporada vaza na internet!

Várias dicas das filmagens de Game of Thrones foram divulgadas por fãs e principalmente pelos sites focados na série que buscam novidades sobre a história do show da HBO. Bom, parece que agora toda a trama da sétima temporada foi por copilada por usuários do Reddit. Bem como a sexta temporada, o novo ano de Game of Thrones vai trazer a união dos principais personagens e transformar a atenção do show para a ameaça dos Caminhantes Brancos para o Norte.

Daenerys e sua tripulação finalmente chegam à Pedra do Dragão, onde seus antepassados desembarcaramo pela primeira vez antes de conquistar Westeros. Ela convoca os senhores de Westeros para se encontrar com ela.

Jon Snow recebe uma mensagem pelo corvo da descente Targaryen e decide encontrá-la, pois eles precisam do vidro de dragão  para lutar contra os Caminhantes Brancos. Snow deixa Sansa encarregada de Winterfell e se afasta. Daenerys pede que Snow renuncie à sua pretensão de ser Rei do Norte, mas ele se recusa e comenta sobre a ameaça que sofre das criaturas, mas não Dany não acredita nele.

Bran atravessa a Muralha, passando pelo Castelo Negro até chegar em casa novamente. Arya também viaja para o norte e se reúne com Sansa. Mindinho tenta jogar Sansa e Arya uma contra a outra, e isso não termina bem para ele. Os Lannisters fazem uma aliança com as casas Tyrell-Martell e Euron Greyjoy esmaga a frota de homens de ferro de Theon e Asha.

Jon Snow monta uma equipe que inclui Davos, Gendry, o Cão, e outros membros da Irmandade para ir até o norte e capturar um Caminhante Branco. O grupo consegue realizar tal feitio, mas a um custo. Daenerys deve montar seus dragões para salvar a equipe de Jon do exército do Rei da Noite, e Viserion cai em batalha. O Rei da Noite, em seguida, ressuscita-o como sua montaria pessoal.

O capturado Caminhante Branco é levado para o Fosso dos Dragões, em Porto Real, onde todos vão se reunirpara ver o que os mortos-vivos são capazes. Cersei concorda em enviar tropas para ajudar na defesa do Norte, mas depois confessa a Jaime que estava mentindo e que a estratégia é diluir seus inimigos. Jaime decide que está farto de Cersei e segue em direção ao Norte.

Samwell Tarly deixa Oldtown e se junta ao Starks em Winterfell. Seu conhecimento em livros combinado com as visões de Bran ajudam a descobrir a verdadeira linhagem de Jon Snow. Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark eram casados, o que torna Jon seu filho legítimo e herdeiro do Trono de Ferro. Eles também descobrem que o verdadeiro nome de Jon é Aegon Targaryen.

Enquanto isso, em um navio para o norte de Porto Real, Jon Snow e Daenerys dormem juntos pela primeira vez.A temporada termina com o Rei da Noite montando Viserion, que incendeia a Muralha com fogo azul, preparando o palco para a temporada final da série.

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image