Gigantes de Aço, estrelado por Hugh Jackman, pode ganhar sequência

Hugh-Jackman-hugh-jackman-34434299-994-1060

 

O diretor Shawn Levy (“Os Estagiários”) revelou estar desenvolvendo em segredo a continuação de“Gigantes de Aço” (2011), em entrevista ao Superhero Hype.

A volta do ator Hugh Jackman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) como protagonista também está prevista para acontecer na trama, segundo o cineasta, mas tudo depende de um bom roteiro. Levy afirmou que os dois já receberam vários scripts.

“Hugh e eu amamos esse filme, então, se conseguirmos encontrar uma boa história, nós faremos a sequência. Mas eu tenho a impressão de que seria melhor filmarmos a continuação o quanto antes, ou francamente o público pode perder o interesse. Então veremos”, revelou o diretor.

O filme conta a história de Charlie Kenton (Jackman), um ex-lutador de boxe frustrado ao ver seu esporte se transformar em um campeonato de alta tecnologia, onde os lutadores são robôs altamente especializados.
Após abandonar a profissão, ele começa a fabricar robôs com peças de ferro velho e a viver de pequenas lutas através deles. Sem esperança de continuar na carreira, ele se une ao seu filho Max Kenton (Dakota Goyo, de “Os Escolhidos”), que pode ser sua salvação.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment