‘Guardiões da Galáxia 2’ vai desenvolver o lado fraterno entre Nebula e Gamora

Pelo menos foi o que confirmou Karen Gillan, que vive Nebula, em entrevista a imprensa americana.

Sabe quando uma personagem está numa narrativa e ela pode se tornar o grande trunfo do diretor e de seu roteiro?! Pois bem, essa pode ser a Nebula em ‘Guardiões da Galáxia 2‘.

Tendo em vista que Ronan, seu fiel escudeiro, já foi dessa para uma melhor, acreditamos que Nebula poderá até se tornar uma grande parceira de Gamora.

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

“Tudo estará diferente em Vingadores: Guerra Infinita. Mas estou muito mais preocupado comGuardiões da Galáxia – Vol. 2 do que com Guerra Infinita. A maneira como este filme será realizado e estruturado. Teremos uma história isolada que se sustenta sozinha. Não teremos uma conexão com o Universo Marvel. É sobre os Guardiões e suas vidas”, concluiu.

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image