“Guardiões da Galáxia” feitos de LEGO

LEGO-Guardians-of-the-Galaxy-Sets

 

 

Depois de um episódio inteiro de “Os Simpsons”, ficou provado que é possível pra transformar qualquer história com os famosos brinquedinhos de encaixar. O trabalho do momento é um vídeo super fofo estrelado pelos bonecos coloridos.

Aqui, os Legos assumem os papeis dos personagens que estrelam a produção da Marvel, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. O caçador de recompensas Peter Quill, o guaxinim alienígena Rocket Raccoon, a árvore humanoide Groot, a assassina Gamora e o grandalhão Drax, ambos criminosos “bonzinhos” formam a trupe dos guardiões.

Chris Pratt, intérprete do protagonista do filme, também já teve outra experiência envolvendo cinema e os brinquedos de montar. O ator emprestou a voz para Emmet Brickowski, personagem principal de “Uma aventura Lego”, lançado no início deste ano.

Dirigido por James Gunn, “Guardiões da Galáxia” foi orçado em US$ 170 milhões e desponta como uma das principais produções do ano.
A Marvel, inclusive, já anunciou que o longa ganhará uma sequência prevista para ser lançada em 2017.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image
  • Alan Leal Ferreira

    aih ta maneiro, faltou os personagens mexerem a boca pra ficar melhor

  • Alan Leal Ferreira

    lego nao para neh ehhehe