Homem-Aranha deve ser uma lenda urbana em ”Capitão América: Guerra Civil”

homemaranhavingadores-650x400

 

Quando encontrarmos o Homem-Aranha pela primeira vez em “Capitão-América: Guerra Civil“, o personagem já deve estar em atividade há pelo menos um ano, segundo fontes do site Heroic Hollywood. Assim como o Batman de “Batman v Superman: A Origem da Justiça”, o amigo da vizinhança deve ser um tipo de lenda urbana. Assim, em seu filme solo de 2017, o herói já estará na ativa por dois anos.

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe.
O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme traz novamente Chris Evans como o icônico Capitão América/Steve Rogers, assim como Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra,Sebastian Stan como Bucky Barnes/O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Maquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. 

“Capitão América: Guerra Civil” tem estreia programada para 6 de maio de 2016.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image