Hugh Laurie e Tom Hiddleston vão estrelar minissérie de espionagem

Hugh-Laurie-Tom-Hiddleston (133333)

 

Os atores Hugh Laurie (série “House”) e Tom Hiddleston (“Thor: O Mundo Sombrio”) vão estrelar a minissérie “The Night Manager”, adaptação do livro “O Gerente Noturno” (1993) de John le Carré (“O Homem Mais Procurado”). A informação é do site The Hollywood Reporter.

A minissérie é uma parceria do canal pago americano AMC com a rede britânica BBC e terá entre seis e oito capítulos, que serão escritos pelo roteirista David Farr (“Hanna”).

A trama é centrada em Jonathan Pine, um soldado britânico que se torna o gerente de um luxuoso hotel. Ele conhece Sophia, uma mulher franco-árabe que se envolve com Richard Onslow Roper, um inglês que trabalha no mercado negro e é especialista em armas. Sophia fornece a Pine documentos incriminatórios, que ele entrega para um amigo da inteligência britânica.
Quando ela aparece morta, Pine decide trabalhar com os agentes da inteligência para se vingar da sua morte.

A atração marcará o retorno de Laurie à TV após o fim da série “House”, encerrada em 2012 após 8 temporadas. Ele será visto a seguir no drama “Mr. Pip”, que estreia em 7 de novembro nos EUA, e na sci-fi “Tomorrowland”, com lançamento em 4 de junho no Brasil.

Já Hiddleston está envolvido em vários filmes de perfil ambicioso. Ele estará no terror “Crimson Peak”, de Guillermo del Toro; na cinebiografia do cantor Hank Williams, “I Saw the Light”; e na sci-fi “High-Rise”, todos previstos para 2015, além da fantasia “Skull Island”, sobre a ilha de King Kong, com estreia marcada para 2016; e a continuação “Thor: Ragnarok”, agendada para 2017.

 

 

via: Pipoca Moderna

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image