Hulk poderá participar de Guardiões da Galáxia 2

guardians-of-the-galaxy-hulk-600x364

Um rumor do site Badass Digest ganhou uma reviravolta plausível. Segundo o site, a Marvel teria planos de colocar o Hulk no espaço (é aceitável essa ideia com base nos acontecimentos em Vingadores 1 e 2), e encontrou a saída com uma participação dele no próximo filme dos “Guardiões da Galáxia”.

A princípio, a ideia seria adaptar a saga em quadrinhos conhecida como “Planeta Hulk”. Mas apesar da insistência com que esse boato vem batendo na internet, ele nunca foi sequer abordado nas inúmeras entrevistas concedidas por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. A razão foi revelada por Mark Ruffalo, o intérprete do Hulk, nesta semana: a Marvel não pode lançar um filme solo do personagem, cujos direitos pertencem à Universal Pictures.

A solução de juntá-lo ao elenco de “Guardiões da Galáxia” dá maior veracidade à especulação, pois, ao contrário de um filme imaginário do Hulk, “Guardiões da Galáxia 2″ faz parte do calendário de lançamentos confirmados do estúdio, com estreia marcada para 2017, 11 meses antes dos Vingadores enfrentarem Thanos, justamente um vilão espacial, previsto para antagonizar os super-heróis do estúdio em dois filmes a partir de 2018.

Por sinal, os quadrinhos do Hulk têm vários pontos de conexão com o universo cósmico da Marvel, em especial com Adam Warlock, o principal inimigo de Thanos e aliado dos integrantes dos Guardiões da Galáxia.

Toda essa especulação converge para uma participação dos Guardiões da Galáxia em “Vingadores: Guerra Infinita”.

A história de “Guardiões da Galáxia 2″ está atualmente sendo desenvolvida pelo diretor James Gunn, que retorna após o sucesso do primeiro filme. Em entrevista ao blog Vulture, ele praticamente confirmou que a trama irá abordar o pai do Senhor das Estrelas (Chris Pratt). “Tem muita coisa que me deixa animado no novo filme. Eu ainda estou empolgado para explorar o Senhor das Estrelas e onde ele irá. Em sua essência, ‘Guardiões’ é uma história sobre famílias, e se o primeiro longa foi sobre ele e sua mãe, o segundo será uma história sobre pais”, ele contou.

“Guardiões da Galáxia 2″ tem estreia marcada para 27 de julho de 2017 no Brasil. 

Influenciador digital, consultor de Cinema, TV e Web, crítico de cinema, editor de vídeos e revisor de textos.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image