Imperador Palpatine voltará para novas sequências de ‘Star Wars’

NASTY_BAST

Há um ano, o Latino Review falou sobre a possível volta do Imperador Palpatine em ‘Star Wars: Episódio VII‘. Uma fonte do site agora diz que é “100% de certeza” a aparição do lorde sith nos próximos dois filmes da nova trilogia.

Ainda segundo a publicação, Palpatine teria conexão com todos os outros vilões de ‘Star Wars VII‘ e ‘Star Wars VIII‘ e não seria interpretado novamente por Ian McDiarmid.

O vilão principal do novo ‘Star Wars‘ pode ser o Inquisidor, um ciborgue com manto preto, olhos vermelhos e parte do rosto coberta de metal. Trata-se da mesma ameaça da vindoura série animada ‘Star Wars Rebels‘ – o que aponta uma conexão muito maior do que a esperada com o desenho. Ele faz parte do grupo conhecido como Inquisidores, defensores da Ordem Sith e que estariam ligados com o Darth Vader – o vilão dos filmes anteriores deve fazer uma breve aparição no Episódio VII.

A história dos Inquisidores seria explicada durante cenas de flashback, que revelariam que os antagonistas estavam trabalhando para os Sith esse tempo todo – recebendo ordens diretas de Darth Vader.

O Inquisidor deve ser apresentado junto com Luke Skywalker. Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo eChewbacca, para reencontrar Luke.
Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks – é aí que a conexão do personagem com os Inquisidores é mostrada.

‘Star Wars: Episódio VII‘ se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘. Foi confirmado o retorno do famoso robô R2D2, e disse que os novos protagonistas serão um trio de jovens protagonistas, além do retorno de rostos bastante conhecidos para os fãs da franquia.

John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’) e Max von Sydow (‘O Exorcista’) são os novos rostos da franquia. Driver vai interpretar um dos vilões, Boyega será um Jedi, enquanto Isaac dará vida a um “novo Han Solo”.
Os atores se juntam às estrelas originais da saga, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2).

 

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image