Jacob Tremblay entrou no elenco de “Predador”

Revelação de “O Quarto de Jack” (2015), o ator mirim Jacob Tremblay entrou no elenco do novo filme da franquia “Predador”. Seu personagem, assim como todos os detalhes da produção, estão sendo mantidos em sigilo, mas informações preliminares sugerem que a trama será passada num subúrbio americano.

As filmagens devem começar em fevereiro na cidade de Vancouver e o elenco ainda inclui Boyd Holbrook (série “Narcos”) Trevante Rhodes (“Moonlight”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalypse”), Sterling K. Brown (série “The People v O.J. Simpsons – American Crime Story”) e Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”).

O roteiro é de Fred Dekker (“RoboCop 3”) e a direção está a cargo de Shane Black (“Homem de Ferro 3”), que retorna à franquia. Ele participou como ator, num papel secundário, do filme original de 1987, protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

A raça de alienígenas introduzida naquele filme voltou a aparecer em mais quatro longa-metragens, dois deles num crossover com a franquia “Aliens”. A produção mais recente, “Predadores” (2010), incluiu a brasileira Alice Braga (série “The Queen of South”) no elenco.
A produção da 20th Century Fox tem data de estreia prevista para 9 de fevereiro de 2018.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image