James Cameron declara: “Avatar 2 fará você se borrar nas calças”

avatar_wall

”Avatar”, lançado em 2009, ainda detém o título de maior bilheteria da história do cinema, com um faturamento de US$ 2,7 bilhões. O filme que chegou mais próximo disso foi “Titanic”, que somou US$ 2,1 bilhões.
O que ambos têm em comum? Foram dirigidos por James Cameron. Portanto, se ele diz alguma coisa, é melhor prestar atenção.

Em entrevista à revista Empire, o diretor que atualmente trabalha nas gravações e nos efeitos especiais de três sequências para a franquia  (“Avatar 2”, “Avatar 3” e “Avatar 4” já estão sendo produzidos) descreveu como ele imagina que as pessoas vão se comportar ao conferir “Avatar 2” nos cinemas, cuja estreia está prevista para dezembro de 2016.

“Eu posso dizer uma coisa para vocês sobre o filme. “Avatar 2″ fará você se borrar nas calças de boca aberta”, destacou o diretor. Ele confirmou ainda que a produção será gravada a 48 frames por segundo, e não a 60 fps como alguns rumores haviam sugerido. A técnica é a mesma utilizada por Peter Jackson nas filmagens da trilogia “O Hobbit”.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image