Jason Momoa diz que “Liga da Justiça” terá senso de humor

Render_Liga_da_justi_a_Marvel_Baixe_Renders

Jason Momoa ainda nem estreou como Aquaman em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, mas já estão questionando como será sua participação em ‘Liga da Justiça’, previsto para 2017.

Ao Hollywood Reporter, o ator disse que o filme sobre o grupo de heróis da DC sequer foi escrito, mas ele já planeja empregar um pouco de humor ao Rei dos Sete Mares.

“Ainda falta muito para ’Liga da Justiça’. Não temos roteiros ou coisas do tipo. Eu vou trazer o meu profissionalismo para o filme, e também o meu senso de humor. Espero que as pessoas gostem, mas se não gostarem eu vou ajustar [o humor do personagem]. Estarei em um dos maiores filmes da história em breve, interpretando um super-herói. E eu tenho filhos, então isso é legal. Minhas crianças finalmente vão poder assistir algo em que eu estou atuando.”

Em entrevista anterior, ao USA TodayMomoa falou sobre suas expectativas de interpretar Aquaman no cinema.

“Eu não sei ainda como serão as coisas, mas eu estou nisso a longo prazo e é uma honra. Zack já me ganhou desde quando ele falou ‘olá’, literalmente, quando ele me disse o que gostaria de fazer com o personagem e com o seu universo. Ainda não existe um roteiro, mas eu ouço as ideias dele e confio nele.”

O herói ganhará um filme solo em julho de 2018, mas antes será introduzido em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, que estreia em 24 de março de 2016, em uma participação pequena.

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image