Jennifer Lawrence não quer selfie com fãs: ‘Comecei a ser rude’

Jennifer Lawrence aparentemente está cansada de tirar fotos com os fãs. Em entrevista ao tabloide australiano Daily Telegraph, a atriz contou que não tem mais paciência para responder aos inúmeros admiradores que a param na rua cada vez que ela sai de casa. “Comecei a ser muito rude e mais reservada”, confessa.

A atriz mais bem paga do mundo comentou que o excesso de intimidade que as pessoas acham que tem com ela acaba sendo prejudicial. “As pessoas pensam que já somos amigos porque sou famosa e eles sentem que me conhecem, mas não os conheço. Eu tenho que me proteger na minha bolha. Tenho um trabalho estranho, não posso deixar que isso se torne uma realidade. Isso é mais importante para mim do que alguém pensando que eu sou rude”, explica.

J-Law ainda afirmou que passar a ignorar o pedido dos fãs se tornou uma maneira para ela conseguir sair mais, e não viver completamente isolada. “Eu deixo claro pela minha linguagem corporal que não quero falar com um estranho. Se eles continuam falando comigo, eu só fico rude. Não digo nada, apenas sigo: ‘mmm-hmm, sim, não, OK, tchau’. Eu preciso disso, do contrário, simplesmente não sairia. Eu ficaria em casa. ‘Sim, eu te amo também, meu Deus, nós não somos amigos, não vamos tirar uma selfie’. Eu estaria fazendo isso com 50 pessoas por dia. Você não pode viver assim”, completa.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image