Jeremy Irons retorna como Alfred em ‘Liga da Justiça – Parte 1’

Actors Irons and Gedeck pose during a photocall to promote the movie "Night Train to Lisbon" at the 63rd Berlinale International Film Festival in Berlin

 

Jeremy Irons, que interpretou majestosamente o mordomo Alfred Pennyworth em ‘Batman vsSuperman: A Origem da Justiça‘, vai aparecer em ‘Liga da Justiça – Parte 1‘.

O Showbiz 411 revelou que Irons assinou contrato para a produção. Gotham City ganhará destaque no filme, que também terá a introdução de J.K. Simmons (‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’) como o Comissário James Gordon. Willem Dafoe, que interpretou Norman Osborn na trilogia ‘Homem-Aranha‘, também se juntou ao elenco.

O elenco ainda conta com Gal GadotHenry CavillBen AffleckJason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (‘The Flash’). Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) escreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.

O supervilão Brainiac é especulado como o antagonista principal. Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanóide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image