Jeremy Renner estará no próximo “Capitão América”

Ingressos para Capitão América 2: Soldado Invernal

Ingressos para Capitão América 2: Soldado Invernal

Jeremy Renner teve seu retorno como Gavião Arqueiro confirmado em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator começa a filmar sua participação entre abril e junho. Antes disso, em 23 de abril, Gavião e Capitão se reúnem nos cinemas brasileiros em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

‘Guerra Civil’ mostrará os Vingadores divididos em dois lados de uma guerra. No Twitter, Renner já começou a atiçar seu colega de elenco, perguntando se ele “está pronto” para o desafio. Chris Evans respondeu: “Manda a ver!”.

Além de Evans e Renner, ‘Capitão América: Guerra Civil’ também terá os retornos de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Anthony Mackie (Falcão), Scarlett Johansson(Viúva Negra) e Sebastian Stan (Soldado Invernal). Também participam do filme: Chadwick Boseman (Pantera Negra), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Daniel Bruhl(Barão Zemo) e o Homem-Aranha (leia mais).

As filmagens começam em abril e devem durar cerca de cinco meses. ‘Capitão América: Guerra Civil’ chega aos cinemas apenas em 6 de maio de 2016.

Inicialmente, Downey Jr. faria uma rápida participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’, embora almejasse um destaque maior; então seu Tony Stark/Homem de Ferro foi excluído do roteiro. Kevin Feige, porém, interveio e começou a renegociar a aparição de Downey Jr., que agora de fato terá uma participação maior. Os eventos de ‘Vingadores 2: Era de Ultron‘ acarretarão grandes consequências para Tony Stark.