Jesse Eisenberg declara: ”‘Batman vs Superman’ vai agradar até quem não gosta de super-heróis”

alg-jesse-eisenberg-headshot-jpg

 

Jesse Eisenberg conversou com o We Got This Covered e deu novos detalhes sobre ‘Batman vs Superman’. Segundo ele, o filme terá um clima adulto e bastante inteligente, atraindo até aqueles que não gostam de filmes de super-herói.

“Temos Chris Terrio como roteirista, e ele é fenomenal. Ele também escreveu Argo, é um profissional brilhante e muito inteligente. Ele se interessa por assuntos atuais, e criou um Batman vs Superman que não é exatamente um filme de super-heróis. Até aqueles que não assistem esse tipo de produção vão amar o filme. Vamos discutir assuntos importantes”, revelou.

Apesar de Henry Cavill afirmar que ‘Batman vs Superman’ não será uma sequência de ‘O Homem de Aço’, o diretor Zack Snyder afirmou que encara o novo filme como uma sequência.

“Eu acho que Batman vs Superman é uma sequência de O Homem de Aço. Apesar disso, seria interessante pensar como será um filme-solo do Superman sem a presença do Batman…”

O diretor também falou sobre ‘Liga da Justiça‘.

“É um Os Cavaleiros da Távola Redonda com super-heróis…. Nós realmente temos que descobrir a motivação desses personagens, e eu acho que a coisa mais legal sobre Batman v Superman é que ele vai apresentar a mitologia desses dois grandes ícones. E eu acho isso bem atraente”, afirmou.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image