John Lasseter vai dirigir o 4º filme da franquia “Toy Story”!

woody1

 

A Disney confirmou que o cineasta John Lasseter (“Toy Story” e “Carros”) vai dirigir o 4º filme da franquia “Toy Story”, franquia que ele mesmo iniciou em 1995. A informação é do site The Hollywood Reporter.

A trama do novo filme foi criada por Lasseter, Andrew Stanton (“WALL·E”), Pete Docter (“Up: Altas Aventuras”) e Lee Unkrich (“Toy Story 3″), principal time criativo por trás das animações da Pixar. O roteiro será escrito pelos atores Rashida Jones e Will McCormack, que escreveram juntos a comédia romântica “Celeste e Jesse Para Sempre” (2012).

“Nós amamos muito esses personagens, eles são como uma família para nós”, afirmou Lasseter. “Nós não queremos fazer nada com eles que já tenha sido feito antes. ‘Toy Story 3′ encerrou a história de Woody e Buzz com Andy tão perfeitamente que, por muito tempo, nós nem falamos em fazer outro filme. Mas quando Andrew, Pete e eu tivemos essa nova ideia, eu simplesmente não conseguia parar de pensar nela. Era tão animador pra mim. Eu sabia que queria fazer esse filme. E que eu queria dirigi-lo para mim mesmo”.

A trilogia “Toy Story” faturou US$ 1,94 bilhão nas bilheterias mundiais, sendo que US$ 1,1 bilhão foi arrecadado apenas por “Toy Story 3″ (2010), que também venceu dois Oscars. Mas a franquia não acabou aí. Desde o último filme em 2010, foram lançados 3 curtas e 2 especiais de TV com os personagens, sendo que o mais recente, “Toy Story That Time Forgot”, estreia em 2 de dezembro no canal americano ABC (da Disney).

“Toy Story 4″ já tem estreia marcada: dia 16 de junho de 2017.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment