Jornalista revela conexão entre Luke Skywalker e Rey no novo ”Star Wars”

Recentemente os produtores de Star Wars: Os Últimos Jedi afirmaram que a jornada do querido herói Luke Skywalker pode estar chegando ao fim.

E agora um jornalista do confiável portal Making Star Wars deu alguns detalhes sobre o que Luke irá enfrentar durante o filme.

“A jornada de Luke é muito emocionante. No filme há um momento onde Luke, Chewie e R2-D2 se encontram depois de todo aquele tempo, em um reencontro arquitetado por Rey. E ao longo do tempo Luke treina Rey assim como Yoda o treinou, para ao fim revelar qual é a sua conexão com a força. Essa será a conexão entre eles”, disse o portal.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image