Kim Cattrall afirma que atrizes de ”Sex and The City” não eram amigas

Kim Cattrall fez uma revelação que promete abalar os fãs de “Sex and The City”. A intérprete de Samantha Jones disse que a relação entre ela e as demais integrantes do elenco – Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon – nunca foi de amizade.

“Nós sempre fomos apenas colegas de trabalho e, sinceramente, era a relação mais saudável que poderíamos ter tido”, declarou ao programa de TV “Piers Morgan’s Life Stories”.

A atriz fez o desabafo após ser questionada sobre os rumores de que ela teria sido o motivo do terceiro filme da franquia ter sido cancelado. A famosa negou o convite para continuar na história e garantiu que foi uma decisão esclarecida.

“Lembro claramente de quando tomei essa decisão. Em dezembro de 2016, recebi ‘o’ telefonema e a resposta foi simples: ‘Obrigada, mas não. Estou bem’”, completou.

 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image