Kingsman

kingsman-logo

 

Eggsy (Taron Egerton) é um jovem sem rumo que vive com sua mãe na periferia de Londres. Sempre se metendo em confusões, o menino um dia rouba um carro e acaba sendo preso. Na delegacia ele se lembra de uma antiga promessa feita por um amigo de seu pai, que faleceu quando ele era criança, e começa a descobrir mais sobre seu passado.

Unindo boas piadas, cenas de ação bem coreografas e um elenco de peso (Colin Firth e Samuel L. Jackson estão brilhantes como mocinho e vilão), o filme acompanha a vida de Eggsy numa jornada de esperança e amadurecimento, onde ele vai conhecer a fundo a vida de um espião – e de quebra, aprender mais sobre si mesmo.

Baseado no quadrinho de mesmo nome escrito por Mark Millar (do também excelente quadrinho ”Kick Ass”), ”Kingsman: Serviço Secreto” é um filme ideal para pessoas que querem se divertir e relaxar com uma trama leve e bem bolada. O novato Taron Egerton se destaca por seu carisma, fazendo o público torcer por seu personagem. A dupla com Colin Firth funciona e os dois brilham em cena. 
A direção ficou por conta do experiente Matthew Vaughn (”Stardust”, ”Kick-Ass” e ”X-Men: Primeira Classe”).

 

Cotação: Muito bom

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image