La la land – Cantando estações

O musical conta a história de dois jovens: Mia (Emma Stone) é uma atriz que está em busca de um grande futuro. Enquanto faz testes para séries de TV e filmes, ela trabalha como caixa numa cafeteria nos estúdios Warner, em Los Angeles. Ao mesmo tempo, Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista apaixonado por jazz que está se esforçando para abrir seu próprio clube para tocar jazz de verdade.

O casal começa a namorar, mas a ambição, a falta de tempo e os estresses do dia a dia vão ser pequenos obstáculos que precisam ser vencidos diariamente. No meio disso tudo, Seb recebe um convite inesperado para se juntar a um grupo pop que rapidamente faz sucesso nos Estados Unidos.
Será que os dois vão fazer o relacionamento funcionar enquanto buscam por melhores oportunidades em suas carreiras?

Emma e Ryan estão ótimos em cena e o romance, que ganhou 7 prêmios no ‘’Globo de Ouro’’ 2017, diverte e emociona. Os diálogos são muito inspirados e o longa agrada até quem não é fã de musicais. Destaque para as ótimas ‘’City of Stars’’ e ‘’Start a fire’’.
Emma revelou em entrevista que precisou aprender a dançar e cantar para o filme, e essa é a terceira vez em que ela contracena com Gosling. A direção de ‘’La la Land’’ ficou por conta de Damien Chazelle (do também ótimo ‘’Whiplash – Em busca da perfeição’’). O diretor se inspirou nos antigos musicais de Hollywood, com Gene Kelly, para realizar o longa.

Cotação: Muito bom

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image