Lili Reinhart, de ”Riverdale”, diz que é muito aberta sexualmente

Lili Reinhart e Camila Mendes, atrizes que estrelaram campanha de moda, estão juntas novamente em ensaio da revista Cosmopolitan! Em entrevista à publicação, Lili revelou que é muita aberta sexualmente e que isso pode ter feito sua amizade com Camila fora das cenas de Riverdale crescer ainda mais.

“Sou muita aberta sexualmente. Eu amo falar sobre isso”, disse ela. Camila adicionou: “Isso é algo que temos em comum. Inicialmente eu não achei que era permitido falar sobre sexo. E então, uma vez que começamos, eu fiquei tipo ‘Oh meu Deus!'”.

A atriz ainda falou sobre os equívocos sobre o sexo nos dias de hoje.Eu nunca gostei dessa ideia de ‘não dê tudo a ele’. Como se você desse tudo de si a alguém fazendo sexo com ela. O que é valioso para mim é dar meu amor e minha intimidade”, explicou Camila. “Eu quero dizer [aos caras], ‘Não faça sexo para mim, faça sexo comigo’. Eu quero que eles entendam que é muito melhor quando estamos conectados”.

Lili também disse que o sexo será uma experiência diferente dependendo com quem você esteja. “A ideia de que o sexo vai ser o mesmo para todos é um conceito errado. É assim que eu me senti quando perdi minha virgindade. Eu pensei, ‘Então isso é sexo!’. E então você transa com outra pessoa e pensa, ‘C***** isso é tão diferente’. O que você quer, o que faz bem para você, vai mudar com cada parceiro que você tiver.”

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment