”The Lovebirds”: Comédia romântica vai direto para a Netflix

Com a pandemia do Covid-19 afetando o mundo inteiro, Hollywood está precisando recalcular suas rotas em relação aos lançamentos de 2020 nos cinemas. Agora, ”The Lovebirds”, nova comédia romântica da Paramount, não chegará mais aos cinemas.

Estrelada por Kumail Nanjiani (da série ”Silicon Valley”) e Issa Rae, a produção segue um casal com problemas em seu relacionamento que se vê de repente envolvido em um misterioso assassinato. Ao mesmo tempo em que tentam resolver o crime e limpar seus nomes, eles precisam decidir se seu relacionamento pode ou não sobreviver às circunstâncias.

Antes previsto para estrear durante o SXSW, festival cancelado por conta do vírus, o filme dirigido por Michael Showalter (”Doentes de Amor”) será lançado diretamente na Netflix. Sendo assim, o filme não passará pelas grandes telas, marcando a primeira vez que isso acontece em Hollywood durante a pandemia do Covid-19.

No entanto, esta já é a terceira parceria entre a plataforma de streaming e a Paramount. O primeiro filme inédito da companhia liberado na plataforma foi O Paradoxo Cloverfield e, depois, a estreia internacional de Aniquilação, com Natalie Portman. Por enquanto, The Lovebirds ainda não tem data de estreia definida na Netflix.

Outros filmes já foram adiados como ”Mulan”, ”Viúva Negra”, ”007 – Sem Tempo Para Morrer” e ”Um Lugar Silencioso – Parte II”.

 

via