Maior vilão de ‘The Walking Dead’ será interpretado por Jeffrey Dean Morgan

Jeffrey Dean Morgan

 

O ator Jeffrey Dean Morgan, 49, foi escolhido para interpretar o icônico vilão Negan, da série The Walking Dead. Os rumores são de que ele deve aparecer já na sexta temporada, dirigida por Greg Nicotero, cujo episódio final está sendo produzido durante esta semana em Atlanta. 

Morgan estava entre os artistas mais cotados de Hollywood para assumir o papel, antes mesmo de ter recebido qualquer convite, junto a Timothy Olyphant, Jon Hamm, Matt Dillon e Garret Dillahunt.

Por enquanto, a participação é apenas como convidado. Morgan passa a integrar o elenco efetivamente na sétima temporada, quando assume o papel de Negan após o encontro emblemático com Rick Grimes. 

Quem é Negan na HQ?
Negan é o líder violento de um grupo conhecido como Os Salvadores, que utiliza a força e a intimidação para subjugar comunidades, entre elas Alexandria. Após cruzar o caminho de Rick, Negan ganha o título de principal vilão da história quando mata Glenn de forma brutal com seu taco de baseball coberto com arame farpado, o qual apelida de Lucille.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image