Maisie Williams pode atuar em “The Last of Us”

Screen-Shot-2014-04-05-at-6.45.49-PM

Sam Raimi esteve na Comic-Con nesta sexta-feira, 25, e falou sobre a adaptação do jogo “The last of us”, de PS3, para o cinema. Raimi será o produtor executivo do filme, enquanto Neil Druckmann, criador do jogo, fica responsável por escrever o roteiro. O elenco ainda não foi definido, mas Raimi teria se encontrado com Maisie Williams, a Arya de “Game Of Thrones”, uma das favoritas dos fãs para o papel de Ellie.

O presidente da Screen Gems, Clint Culpepper, teria dado total liberdade a Druckmann para escolher elenco e diretor, segundo o SlashFilm. No game, o jogador controla o personagem Joel, que escolta a jovem Ellie em mais uma versão pós-apocaliptica dos EUA, desta vez destruído por uma terrível infecção.

“Será uma grande jornada de personagens, uma grande história de amor e uma grande ficção de horror”, prometeu Raimi. A Sony publicou em seu Twitter nesta sexta-feira a imagem de um pôster do filme.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment