Martin Scorsese é cotado para dirigir filme dos Ramones!

Martin-Scorsese-Diretor

Martin Scorsese pode fazer um filme sobre a banda Ramones. A informação foi confirmada por Jeff Jampol, empresário que administra o espólio do grupo, em entrevista à revista americana Billboard. “O aniversário de 40 anos do primeiro disco dos Ramones está chegando”, disse Jampol sobre o disco Ramones, de 1976. “Temos muitos projetos até lá, incluindo um documentário, já que conseguimos muitas imagens inéditas da banda americana durante as turnês da década de 1970 e 1980.”

Outros projetos mencionados por ele incluem um livro sobre os anos iniciais da banda comandada por Joey Ramone e uma peça de teatro inspirada na carreira do grupo. Em julho, o baterista Tommy Ramone, até então o último membro vivo do quarteto original, morreu aos 65 anos.

Martin Scorsese já dirigiu vários documentários com temática musical, como No Direction Home, sobre Bob Dylan, Shine a Light, sobre os Rolling Stones, e Living in the Material World, sobre o ex-Beatle George Harrison.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image