”Meus 15 anos”, filme com Larissa Manoela no elenco, ganha teaser

Protagonista de “Meus 15 Anos”, longa-metragem baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, com estreia nacional agendada para 22 de junho, a atriz Larissa Manoela estrela o primeiro vídeo teaser do filme, que acaba de ser revelado.

Com distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes, produção Paris Entretenimento, roteiro de Mirna Nogueira, Luiza Trigo, Clara Deák, e coprodução Televisa e SBT, a ficção dirigida por Caroline Fioratti aborda os conflitos na adolescência a partir da rotina de Bia (Larissa Manoela), personagem estudiosa, que mora com o amoroso pai (Rafael Infante), e se sente um pouco deslocada na escola.
No material recém-revelado, a timidez da personagem é destacada em diferentes momentos, ao som de “Meu Pacto”, composição original de Fábio Goes feita especialmente para o filme.

O longa conta com participação especial da cantora Anitta e ainda reúne no elenco os jovens atores Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Pyong Lee, Polly Marinho, Rafael Awi, entre outros.

Em “Meus 15 Anos” Bia é uma jovem de 14 anos que vive com seu pai, Edu, e tem um único amigo para apoiá-la, Bruno (Daniel Botelho). Juntos, os amigos têm uma parceria que ultrapassa os muros da escola: a música. Sem outras amizades e se sentindo fora das panelinhas do colégio, Bia  se vê desestabilizada quando descobre que ganhou uma festa de debutante e terá que convidar um significativo número de pessoas para o evento. No fundo dessa história que retrata a adolescência e seus dilemas e questões familiares são exploradas.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image