Miguel Falabella estreia nova peça no Oi Casa Grande

Quando alguma coisa está errada, pode confiar: Deus toma as devidas providências. E dessa vez, o Todo-Poderoso, Rei do Universo, autor do espaço e do tempo decide vir à Terra pessoalmente… ou quase isso. Cansado dos Dez Mandamentos, o criador toma forma através de Miguel Falabella para propor novas leis e esclarecer qualquer mal-entendido a seu respeito.

No espetáculo, ele e seus dois arcanjos dedicados, Miguel (Magno Bandarz) e Gabriel (Elder Gattely), respondem a algumas das questões mais profundas que têm atormentado a humanidade desde a Criação, em apenas 90 minutos. De uma forma muito particular, o Deus de Falabella vem para arrancar muitas risadas do público e desvendar os maiores segredos do universo ou, pelo menos, do Brasil. Afinal, Deus não é brasileiro?

De David Javerbaum, vencedor de Emmy Award Winner, o aclamado e premiado “GOD” fez um enorme sucesso na Broadway.  No Brasil, o espetáculo chega ao público pelas mãos de Miguel Falabella que, além de interpretar o personagem principal, assina a versão brasileira e a direção. A codireção é de Fernanda Chamma.

O altíssimo vem aos seus em uma versão bem mais “moderninha”, com direito à Bíblia em formato iPad, sabendo tudo sobre corte de gordura trans e glúten, e sem paciência para política. Dentre os mandamentos repaginados, estão “Honrarás teus filhos”, “Separar-me-ás do Estado” e “Não me dirás o que devo fazer”.

Depois de passar por Niterói, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas e Brasília, “GOD” fez sua estreia oficial e primeira grande temporada na cidade de São Paulo. A comédia seguiu em turnê pelo país e agora estreia no Rio de Janeiro, no Teatro Oi Casa Grande. As apresentações acontecem entre 29 de setembro e 29 de outubro. 

 

Serviço:

Período: 29 de setembro a 29 de outubro
Local: Teatro Oi Casa Grande (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro)
Horários: Sextas e sábados 21h // Domingos 18h
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Vendas: Ticketeria Tudus (www.tudus.com.br)
Preços dos ingressos: entre R$25 (meia) a R$150,00 (inteira)

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image