Miles Teller pode estrelar novo filme de Marc Webb

Miles-Teller-Image

 

O ator Miles Teller (“Divergente”) está em negociações para estrelar o novo filme de Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”), o drama indie “The Only Living Boy in New York”. A informação é do site Variety.

Após dois filmes de super-herói, o filme levará Webb de volta à suas origens, evocando a história de relacionamento complicado de “(500) Dias com Ela” (2009). O roteiro foi escrito por Allan Loeb (“Rock of Ages: O Filme”) e é centrado em um jovem que descobre que seu pai está tendo um caso. O filho tenta impedir que isso aconteça, mas acaba se envolvendo com a mesma mulher.

Teller também está no elenco da comédia “Get a Job”, que não possui previsão de estreia, e ainda vai ser visto nos cinemas brasileiros com o musical “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, que estreia em 22 de janeiro. O ator também está em “Insurgente”, previsto para 19 de março, e vai estrelar “O Quarteto Fantástico”, que estreia em 6 de agosto de 2015 no Brasil.
Além disso, protagonizará a cinebiografia “Bleed for This” e está no musical “La La Land”, ambos ainda sem previsão de estreia.

 

 

via: Pipoca Moderna

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image