Millie Bobby Brown quer ser a jovem princesa Leia!

Em meio a tantas noticias de jovem Han Solo, jovem Lando Calrissian e o nem tão jovem assim Chewbacca. A atriz Millie Bobby Brown, a Onze (Eleven) de “Stranger Things“, disse ter interesse em viver a jovem princesa Leia em um filme, durante um painel na Rhode Island Comic-Con.

“Se eles fizerem – Eu acho que estão fazendo outro Star Wars – Eu adoraria um papel como esse [Leia]. Eu gostaria de fazer algo diferente de Eleven ou Madison [personagem dela na serie ‘Intruders’ da BBC].”, disse Brown.

Além de um spin-off contando a juventude de Han Solo que deve ser lançado em 2018 e os dois filmes da saga, episódios VIII e IX, que devem estrear em 2017 e 2019 respectivamente, um filme do caçador de recompensas Boba Fett está previsto para estrear em 2020. A Disney já demonstrou interesse em fazer filmes da franquia anualmente, então há chances de anunciarem para os próximos anos um longa sobre a juventude da princesa (interpretada originalmente por Carrie Fisher) em Alderan e como ela se tornou uma das lideres da Aliança Rebelde. Será que Brown daria uma boa princesa Leia?

Por enquanto você deve ver Millie Bobby Brown na segunda temporada de “Stranger Things” na Netflix em 2017.
A atriz já foi confirmada de volta no elenco como a poderosa Eleven.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image