”Minha Vida em Marte”, de Mônica Martelli, tem temporada prorrogada no Teatro das Artes

Em maio, a comédia Minha Vida em Marte, obra de Mônica Martelli, estreou no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. De lá para cá, a atriz e autora comprovou o fôlego de seu personagem, sempre com sessões esgotadas e direito a fila de espera.
Por essa razão, atendendo aos pedidos do público, a peça tem sua temporada prorrogada no
Teatro da Artes, no Shopping da Gávea, até 17 de dezembro de 2017.

 

Minha Vida em Marte é a continuação da saga de Fernanda, personagem que surgiu pela primeira no teatro em 2005, quando Mônica lançou a comédia Os Homens São de Marte… E é pra Lá que eu Vou sem imaginar o sucesso que a peça alcançaria. Nem tampouco esperava a reviravolta que Fernanda, a personagem que criou para falar de amor e discutir o empoderamento feminino (muito antes da expressão cair no gosto popular) faria em sua trajetória pessoal.
A autora, então com 36 anos, viu o espetáculo tornar-se um sucesso sem precedentes ao alcançar mais de 2,5 milhões de espectadores e dar origem a um longa homônimo – que arrastou mais de 2 milhões pessoas para os cinemas – e a uma série televisiva com o mesmo título que já está em sua terceira temporada no GNT, sendo uma das maiores audiências do canal.

 

Doze anos depois, aos 48 anos, Mônica repete o sucesso de sua peça precursora. Minha Vida em Marte, dirigida pela irmã Susana Garcia, traz de volta Fernanda, agora com 45 anos, à procura de respostas para a sobrevivência conjugal. “Demorei para fazer esta peça porque sei que só é possível falar com propriedade sobre um assunto quando se consegue olhar para ele com distanciamento”, resume a autora que, tal qual sua personagem, conhece a fundo a dor da separação. 

_

SERVIÇO:

Teatro das Artes – Rua Marquês de São Vicente, 52  – Shopping da Gávea – 2º piso
Telefone de contato: 21 2540 6004
Bilheteria: segunda a domingo, das 15h às 20h.
Após às 20h apenas para peça do dia | Capacidade: 418 lugares

Quando?
Até 17 de dezembro de 2017
Sexta e sábado, às 21h, domingo, às 20h
Valores: sextas-feiras, sábados e domingos, R$100,00 (inteira)
Classificação etária: 14 anos

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image