”Mulher-Maravilha 2”: Patty Jenkins e Gal Gadot já assinaram contrato para a continuação

O produtor de “Mulher-Maravilha”, Charles Roven, disse que nada está em desenvolvimento ainda, mas o site The Hollywood Reporter confirmou que, tanto Gal Gadot e Patty Jenkins, estão contratualmente assinadas para “Mulher-Maravilha 2”. Além disso, o site também confirmou que o filme será ambientado no mundo contemporâneo.

Questionada sobre o longa, a diretora disse que vai seguir com o projeto de seu próximo filme, chamado I Am Superman” e que depois disso pensará em filmes maiores.

“Eu só quero fazer ótimos filmes. E isso poderia vir de qualquer direção. Pode ser um filme de US$ 10 milhões ou pode ser um filme de US$ 200 milhões”.

Recentemente, Patty Jenkins também confirmou, em declaração à Entertainment Weekly, que a sequência se passará nos Estados Unidos.

“A história vai se passar nos Estados Unidos, o que eu acho que é o correto. Ela é a Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para os Estados Unidos. Chegou a hora”.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image