Musique-se: The Pretty Reckless

topo11

   A banda nova-iorquina, The Pretty Reckless, formada em 2009 trás como front-woman a linda da Taylor Momsen (que foi eleita pela revista Revolver, a mulher mais quente do Hardrock, no comecinho desse ano), com muita presença de palco e uma voz mais sexy do que tudo que você já ouviu. Com 2 EP’s e 2 álbuns lançados a banda conquista com um rock bem marcado pela bateria e pelo peso da guitarra, com melodias intensas e atraentes. Eles também são especialistas em versões acústicas, principalmente aquelas só com voz e violão.

     A influência vai de Beatles a Oasis, de Pink Floyd a Nirvana e de fato, é difícil classificar o som deles (dentro do rock, claro!).

008

     Eles chegaram a abrir a turnê do Fall Out Boys em 2014, pouco depois do lançamento da terceira turnê “Going To Hell Tour” (2013).

     A mais famosa deles é a “Make Me Wanna Die”, que é muito boa, mas que enjoa depois de um tempo. Eu gosto bastante da “Heaven Knows”, gosto de músicas com coro e dessa bateria bem marcada (também presente em “My Medicine”).  Mas se você não gosta tanto, sugiro então a “Cold Blooded” que é mais lenta e que eu escolhi mostrar em vídeo também, porque essa versão acústica merece (mas não esquece de ouvir a original hein!? Vale a pena!)

     Se liga:

 

Aventureira no mundo do cinema e da música. Fã de boas conversas e adepta da vida boêmia. Feminista e escorpiana. Quer trocar ideia? Follow me @Moniiquee