Ele não está tão a fim de você

He's_Just_Not_That_Into_You_

 

Está procurando um enredo engraçado, emocionante e uma trama com um elenco vasto?
Esse é o filme para você.

Diversas histórias são mostradas no filme ‘Ele não está tão a fim de você’, filme de sucesso baseado em livro de mesmo nome, bestseller norte-americano lançado em 2005 e pelos escrito roteiristas da premiada série televisiva ‘Sex and the City’, Greg Behrendt e Liz Tuccillo.
O filme parece ser ‘de mulherzinha’ no início, mas as histórias masculinas também são interessantes.

Na trama, Scarlett Johansson é Anna, uma solteira que se encanta com o personagem de Bradley Cooper, que é marido de Janine, personagem de Jennifer Connelly. A fofa Gigi é interpretada por Ginnifer Goodwin, uma solteira que sonha em encontrar seu príncipe encantado, mas só se mete em confusões. Ben Affleck é Neil, que está namorando a personagem de Jennifer Aniston, Beth, há quase oito anos e nunca fala de casamento.

As histórias se desenvolvem de um jeito leve, e entre um caso e outro, ‘depoimentos’ de mulheres reais são mostrados, ilustrando algumas situações. Um dos melhores é o de duas amigas que falam: “detesto quando eles dizem ‘tenho inveja do cara que vai se casar com você’.
a minha questão é: inveja? você poderia ser esse cara.”

O filme é interessante pois mostra diversas situações pelas quais alguém que você conhece já passou – talvez você mesmo. É tudo muito verdadeiro, emotivo, e é fácil de se identificar com as personagens. O filme é completo, romântico e nos faz refletir sobre quem somos, o que queremos e o que esperamos para o futuro. Na trama também estão os atores Justin Long e Drew Barrymore (‘Amor à Distância’) e Kevin Connolly (‘A verdade nua e crua’).

 

Cotação: Bom

Ideal para: pessoas que gostam de comédias românticas; casais; mulheres solteiras; grupos de amigas

 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment