Natalie Portman pode estrelar filme de Fernando Meirelles

natalie-portman

Natalie Portman pode estar no novo filme do diretor Fernando Meirelles, Nêmesis (ex-Onassis), que contará a história do milionário Aristóteles Onassis. A informação é do site Vírgula.

Bráulio Mantovani, de Cidade de Deus, será o responsável pelo roteiro, que é baseado no livro Nemesis: The True Story of Aristotle Onassis, Jackie O, and the Love Triangle That Brought Down the Kennedys, escrito por Peter Evans. Ainda não há uma informação oficial sobre qual o papel que Portman vai interpretar.

O magnata grego é conhecido por ter casado com a víúva de John F. Kennedy, Jackie, mas o livro privilegia a relação problemática de Onassis com o caçula de JFK, Robert Kennedy. Enquanto era procurador-geral, Bobby investigou os negócios internacionais de Onassis e o baniu de negociar dentro dos EUA. O livro defende que a briga por controle e acesso a Jackie teria contribuído para o assassinato de Bobby, que Onassis teria financiado.

De acordo com o Vírgula, as filmagens começa no início de 2015.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image