Noiva de príncipe Harry esteve muito perto de ser uma ”Bond Girl”

A atriz Meghan Markle esteve muito próxima de interpretar uma Bond Girl no próximo filme da franquia 007. Uma fonte ligada à produção do aguardado 25º longa protagonizado pelo espião James Bond revelou a informação ao jornal The Sun: o nome da atriz (e noiva do ano!) de 36 anos consta entre os cinco listados pelo realizadores do longa para interpretar uma das parceiras e amantes do personagem de Daniel Craig na obra com lançamento previsto para novembro de 2019.

“A Meghan se encaixa perfeitamente no papel de uma Bond Girl, ela é glamourosa, sexy e uma boa atriz. Esses papéis estavam indo para atrizes em ascensão e a Meghan era vista dessa forma antes do namoro dela com o Príncipe Harry vir a público”, disse o contato da publicação. “A missão dada pelos produtores aos diretores de elenco era para encontrar uma estrela em ascensão, especificamente uma mulher americana ou canadense”, relatou.

No entanto, após o relacionamento da atriz com o Príncipe Harry vir a público, o nome dela acabou sendo descartado, principalmente pelo fato da própria celebridade já ter praticamente dar por encerrada sua carreira na indústria do entretenimento e investir em suas atribuições reais. O 25º filme da franquia 007 está marcado para chegar aos cinemas em novembro de 2019. Já o casamento de Markle com o neto da Rainha está agendado para 19 de maio de 2018.

 

via