Novidades sobre a série ”Supergirl”

supergirl-uniforme1

Dean Cain e Helen Slater, ex-intérpretes de Superman e Supergirl, foram anunciados nasérie de TV da heroína no final do mês passado, mas seus papeis se mantiveram uma incógnita.

Agora, o IMDb revelou que os atores vão interpretar os pais adotivos de Kara Zor-El/Supergirl (Melissa Benoist), Fred Danvers e Sylvia Danvers.

Além de já terem interpretado os primos super-heróis, Slater viveu a mãe biológica do Superboy, Lara-El, em ‘Smallville’; Cain apareceu na mesma série, encarnando o vilão Dr. Curtis Knox.

A atração da CBS gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image