Novidades sobre ”Gambit”

490745

Bella Donna Boudreaux conhece Remy LeBeau na infância e os dois logo tornam-se queridos amigos. O problema é que a dupla pertence a clãs inimigos: ele ao dos Ladrões, ela ao dos Assassinos. Quando a rivalidade atinge níveis extremos, um casamento entre os inseparáveis jovens parece ser a única saída para a paz e a união, mas a cerimônia não é aceita pelo irmão de Bella e a oficialização do relacionamento acarreta uma grande tragédia familiar.

No filme, com direção de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos – A Origem) e roteiro de Joshua Zetumer (Robocop), Channing Tatum viverá Remy, o Gambit. Mas e Bella Donna? Segundo o Deadline, os testes estão acontecendo com a francesa Léa Seydoux, a australiana Abbey Lee e a sueca Rebecca Ferguson.

Léa, que por sua nacionalidade leva certa vantagem e já havia sido relacionada anteriormente ao papel, fez Missão Impossível – Protocolo Fantasma e O Grande Hotel Budapeste, se destacou em Azul é a Cor Mais Quente e é uma das Bond girls de 007 Contra Spectre.

Abbey Lee interpretou uma das esposas sequestradas em Mad Max: Estrada da Fúria e está no elenco dos inéditos The Neon Demon e Deuses do Egito.

Rebecca Ferguson apareceu na série britânica The White Queen, participou de Hércules e conquistou a crítica internacional em Missão Impossível – Nação Secreta (aqui o filme estreia na próxima quinta).

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image