Novidades sobre o 2º spinoff de ”Star Wars”

star_wars_logo_640_large_verge_medium_landscape

 

O site The Wrap divulgou que a diretora Michelle MacLaren, conhecida por seu trabalho em ‘Game of Thrones‘, e que recentemente deixou o filme da ‘Mulher-Maravilha‘, está sendo cotada para dirigir o segundo spinoff de ‘Star Wars’. Se isso se confirmar, Michelle substituirá Josh Trank, diretor do novo “Quarteto Fantástico‘, que teria abandonado o projeto por cauda de conflitos com a Disney.

Michelle já teria se encontrado com executivos da Lucasfilm para falar sobre o longa, mas até o momento não aconteceu um anúncio oficial sobre esta mudança. Vale lembrar que o segundo spinoff de ‘Star Wars‘ será centrado no caçador de recompensa Boba Fett, e a previsão de estreia é somente para 2018.

Em dezembro o público poderá conferir o episódio 7 da saga original, intitulado ‘Star Wars: O Despertar da Força’ e em 2016 será a vez de conferir o primeiro spinoff da saga, ‘Star Wars: Rogue One’, estrelado por Felicity Jones (‘A Teoria de Tudo’).

Durante a convenção Star Wars Celebration 2015 foram reveladas mudanças nos nomes do Império e de Rebeldes em ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

O Império passará a ser chamado de Primeira Ordem, enquanto a Aliança Rebelde será conhecida como Resistência.

Confira:

 

starwarsprimeiraordemresistencia

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image