Novidades sobre o próximo trabalho de Tom Cruise

Tom-Cruise

 

Paramount Pictures e a Skydance Productions anunciaram essa semana a data oficial de lançamento do longa “Jack Reacher 2“, que chegará aos cinemas no dia 21 de outubro de 2016 e será novamente protagonizado pelo ator Tom Cruise (“Missão: Impossível – Nação Secreta“).

Jack Reacher 2” será baseado no mais recente livro do britânico Lee Child, “Never Go Back“, onde Reacher (Cruise) retorna a sua antiga base militar para levar um antigo caso amoroso para jantar, mas logo descobre que ela foi presa. Reacher, então, precisa descobrir o que realmente acontece.

De acordo com informações do site The Wrap, a atriz Cobie Smulders (“Os Vingadores”) está em negociações para interpretar o papel feminino principal na continuação. Detalhes sobre quem ela deve interpretar ainda não foram oficialmente revelados, mas a sua personagem pode se chamar Danika.

Edward Zwick (“O Último Samurai”) será o responsável pela direção da continuação de “Jack Reacher”. Christopher McQuarrie, diretor do filme original, será o produtor executivo.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image