Novidades sobre a série ”Os Defensores”

marvel

 

Agendada para o segundo semestre de 2017, a série ”Os defensores” deverá chegar em setembro, e tentará unir todos os heróis de Hell’s Kitchen em apenas uma história. Porém, antes de se tornarem um grupo unido, devemos ver lutas entre os participantes.

A série contará com muita ação. Em entrevista, o showrunner Doug Petrie afirmou que:

São exponencialmente mais complicadas mas também há oportunidade de ser muito mais divertido.” Ramirez complementou: “É um desafio que lhe faz se manter fiel aos personagens: Luke tem que ser Luke, Jessica Jones tem de ser Jessica Jones e Danny Rand tem de ser Danny Rand. Mesma coisa com Matt Murdock. É um belo exercício de concisão. São pessoas de cabeça forte, então isso foi uma experiência reveladora. Todos são inteligentes, motivados e capazes. Foi a mesma coisas que senti com Frank Castle na segunda temporada de Demolidor. Algumas vezes a página grita de volta, dizendo ‘Não, não vou fazer isso. Eu não ligo para os seus planos’“.

Apenas Demolidor e Punho de Ferro serão os únicos heróis fantasiados na trama; inclusive foi a primeira vez que anunciaram que Danny Rand usará seu icônico uniforme.

O ator Charlie Cox afirmou que a conexão entre os personagens será feita através da enfermeira Claire Temple.

Uma coisa que eu achei muito legal aconteceu na segunda temporada de Demolidor onde tivemos uma cena juntos e não nos víamos há muito tempo no enredo. Aconteceu no hospital e Claire tinha um corte em sua sobrancelha, o que eu questionei e aparentemente não era nada do nosso mundo, e sim algo que aconteceu em Luke Cage”

Assista ao primeiro teaser aqui

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image