Novidades sobre ”Top Gun: Maverick”

Tom Cruise Wallpaper @ go4celebrity.com

O filme “Top Gun: Maverick” ganhou mais sete nomes para completar seu elenco, segundo o Deadline. Kara Wang (da série “Good Trouble“) Jack Schumacher (da série “Chicago PD“), Greg Tarzan Davis  (também da série “Chicago PD“), Jack Picking (“Sicário: Dia do Soldado“),  Raymond Lee (“A Leading Men“), Jean Louisa Kelly(“Homem Formiga“) e Lyliana Wray (“Maximum Ride“) são as novas adições da produção.

Apesar do segredo em volta do enredo do longa, o site afirma que Wang interpretará uma das duas pilotos do sexo feminino, junto com Monica Barbaro, e Schumacher um dos pilotos masculinos.

Na continuação de “Top Gun”, Cruise volta ao personagem que o consagrou, Pete “Maverick” Mitchell, para liderar uma equipe de jovens pilotos. Enquanto nada foi confirmado sobre a trama ainda, há rumores de que o enredo do longa vai girar em torno do embate entre pilotos e a substituição gradativa por drones de tecnologia avançada.

O elenco também conta com o retorno de Val Kilmer (“Boneco de Neve”), além de Miles Teller (“Cães de Guerra“), Glen Powell (“A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata”), Jennifer Connely (“Homens de Coragem“), Many Jacinto (da série “The Good Doctor“), Ed Harris (da série “Westworld“), Jon Hamm (da série “Good Omens“) e Lewis Pullman (“Os Estranhos: Caçada Noturna“). 


Justin Marks (”Mogli: O Menino Lobo“) e Eric Warren Singer (“Homens de Coragem“) são os responsáveis pelo roteiro. Jerry Bruckheimer, que produziu o primeiro filme, também está produzindo a sequência com Cruise e o CEO da Skydance Pictures, David Ellison.