Novo Chewbacca diz que quer ”deixar os fãs orgulhosos”

Joonas Suotamo foi anunciado como o novo intérprete de Chewbacca em “Star Wars: Han Solo“, próximo filme derivado da franquia “Star Wars“. O jovem ator assumirá o icônico personagem vivido por Peter Mayhew há 40 anos.

Soutamo é ex-jogador de basquete, tem 30 anos, e seu primeiro trabalho como ator foi justamente como Chewbacca em “Star Wars: O Despertar da Força“, na época ele serviu como dublê de Mayhew. Em uma nota no Instagram, o novo Chewie agradeceu o veterano pela oportunidade de substituí-lo e prometeu não decepcionar os fãs.

“Chewbacca é um dos personagens mais icônicos da história do cinema, e o desenvolvimento e interpretação de Peter para este amado Wookie espalhou tanta alegria pelo mundo. A orientação e a bondade de Peter foram presentes inestimáveis que aqueceram meu espírito e me prepararam para esta jornada. Meu desejo é deixar Peter orgulhoso e trazer aos fãs de Star Wars o Chewie que eles conhecem e amam. Vejo vocês em uma galáxia muito distante”, escreveu Suotamo.

Joonas Suotamo se junta ao elenco formado por Alden Ehrenreich (“Ave, César”) como Han Solo, Woody Harrelson (“Truque de Mestre: O 2° Ato”), Emilia Clarke (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”), Donald Glover (“Perdido em Marte”) como Lando Calrissian, Thandie Newton (“2012”) e Phoebe Waller-Bridge (“A Dama de Ferro”).

Com a direção de Phil Lord e Christopher Miller (“Uma Aventura Lego”), “Star Wars: Han Solo” têm estreia programada para 25 de maio de 2018.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image