O bebê de Bridget Jones

bridget-jones-3

 

Bridget Jones mudou… mas não muito. 
A inglesa atrapalhada está de volta, e dessa vez com uma novidade: ela está grávida! Na trama, Bridget (Renée Zellweger) está com 43 anos e continua solteira. Ela tem uma posição de destaque no trabalho, está feliz na carreira, mas não tem um amor. Seus últimos relacionamentos fracassaram e ela fica sozinha na noite de seu aniversário, após ter um dia estranho.

Um belo dia, ela recebe um convite de sua colega de trabalho Miranda (Sarah Solemani): as duas irão passar um fim de semana num festival de música afastado de Londres, bebendo e se divertindo. Bridget resolve ir, e lá conhece um misterioso e simpático homem (Patrick Dempsey, perfeito para o papel).

Na mesma semana, um encontro casual com Mark Darcy (Colin Firth) num evento familiar faz com que a paixão entre os dois se renove, e algumas semanas depois ela descobre que está grávida. Tudo seria maravilhoso se… ela soubesse quem é o pai. Como contar a notícia a Mark? Como ele vai reagir? O que vai acontecer com eles?

Confusões envolvendo os desafios da maternidade, bem ao estilo Bridget, levam o filme de forma leve. O tempo passa, e a trama, por mais que seja bastante previsível em alguns momentos, não é ruim. O romance, as dúvidas, o amor entre Darcy e Bridget, tudo está lá.
O espectador que for fã da inglesa criada por Helen Fielding vai se deliciar com essa terceira parte da história, mesmo 15 anos depois do primeiro filme. 
Na trama também estão Emma Thompson, Gemma Jones, Jim Broadbent e Sally Phillips.

Assista ao vídeo com os melhores momentos da franquia:

 

Cotação: Muito bom

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image