O príncipe do Natal: O casamento real

Day 12-09629.ARW

Continuação de um dos filmes mais amados da Netflix, ”O príncipe do Natal: O casamento real” chegou para aquecer os corações nesse fim de ano.

Na trama, Amber (Rose McIver) está se mudando para o reino de seu noivo, o príncipe Richard (Ben Lamb) para organizar seu casamento. Os dois se amam muito e querem que tudo esteja perfeito no dia.
Amber está disposta a ceder um pouco para fazer seu noivo feliz, mas muitas confusões vão acontecer e mexer com o relacionamento.

Para começar, Amber não consegue escolher seu vestido sozinha, já que um estilista de gosto duvidoso foi contratado para desenhar o modelo incrível e que deverá marcar sua entrada na família real. Depois, Amber precisa aprender as regras para ser princesa — regras que vão fazer com ela perca sua liberdade e um pouco de sua personalidade.
Renunciar a quem se é vale a pena para manter o amor de sua vida? Amber começa a pensar em tudo isso enquanto se sente cada dia mais distante de Richard.

O filme é fofinho e bastante previsível, mas a personagem de Rose McIver é uma jornalista esperta e cheia de nuances – exatamente como uma pessoal real, que tem medo e inseguranças. A atriz é linda e está ótima no papel. O filme teve direção de John Schultz (”Fica Comigo” e ”Pequenos Grandes Astros”).

 

Cotação: Bom