O que os músicos do Lollapalooza pediram para comer e beber no festival

 

muse

Os integrantes da banda americana Imagine Dragons pediram bolachinhas de arroz orgânicas para comer com pasta de amendoim. As bolachas têm 35 calorias cada, já a pasta de amendoim é um pouco mais calórica, mas serve para evitar cãibras e dar energia, segundo informou a nutricionista Sandra Teresa Tomaz ao ‘SPTV’.

Já os canadenses da banda Arcade Fire solicitaram que o camarim tivesse bastante água de coco, para que eles possam se hidratar. Além disso, os integrantes do grupo também pediram leite de cabra ou ovelha, e muitas balinhas de gengibre, que fazem muito bem para a garganta.

Os franceses da banda Phoenix gostam de queijo. Os integrantes da banda indie solicitaram cinco diferentes tipo de queijos para o camarim, além de mel orgânico e pistache. 

Já a banda que é headliner do primeiro dia do festival, o Muse fez um pedido inusitado que deu trabalho aos organizadores. Os integrantes do grupo,  Matthew Bellamy, Christopher Wolstenholme e Dominic Howard, queriam que o camarim tivesse água de chuva do sul da Austrália.
Oi?!

No camarim de Julian Casablancas, que se apresenta em carreira solo, mas é vocalista do Strokes, havia leite de amêndoas, barras de cereal, quatro abacates, cereal e uma seleção de chás de ervas. Para depois do show, o cantor solicitou 14 sanduíches, sendo seis deles vegetarianos.

 

 

fonte: Yahoo

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image