“Orgulho e Preconceito e Zumbis” terá Lily James, Sam Riley e Bella Heathcote no elenco

100511-pride-prejudice-zombies

 

Depois de muito tempo de silêncio, Orgulho e Preconceito e Zumbis finalmente coloca rostos nos personagens principais da trama: Lily James, a Cinderela do filme homônimo da Disney; Sam Riley, o corvo divertidíssimo de Malévola; e Bella Heathcote de Sombras da Noite.

Lily James está substituindo Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) no papel de Elizabeth Bennet. Sam Riley irá ser Mr. Darcy e Heathcote entrou no elenco como uma das irmãs de Elizabeth, provavelmente Jane Bennet. Jack Huston (Trapaça) também está no elenco, mas seu papel ainda não foi definido.

O filme é baseado no livro homônimo de Seth Grahame-Smith que reconta a história do clássico ”Orgulho e Preconceito” de Jane Austen com um pequeno porém: zumbis. Dirigido por Burr Steers (17 Outra Vez), as filmagens irão começar em setembro.

 

 

via: CineMarcado

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image