“Precisamos de mais super-heróinas”, afirma Gal Gadot

gal-gadot-fast-and-furious

 

A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, escreveu ontem  no Twitter, durante uma sessão de conversas com os fãs, que “nós precisamos de mais super-heroínas”.

A israelense contou que se sente ótima por ser uma modelo para tantas garotas e que, como mãe, sente importante a Mulher-Maravilha voltar à vida. Gal completou os elogios ao personagem da DC Comics respondendo a característica que mais gosta na heroína: “tudo pelo qual ela luta: compaixão, amor, honestidade, justiça e igualdade”.

 

“Mulher-Maravilha” em 2017

O trabalho solo da personagem chega aos cinemas em junho do ano que vem. Em entrevista recente ao site “IGN”, a atriz revelou que o filme vai focar nas origens da heroína. “Em ‘Batman Vs Superman’, eu já apareci como Mulher-Maravilha. Na próxima produção, vou ter que voltar uns anos no tempo”, disse Gal.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image