Primeiras fotos oficiais de ”Twin Peaks”

A próxima edição da revista semanal americana Entertainment Weekly é dedicada ao revival de “Twin Peaks”. A publicação ganhou três capas com diferentes personagens da série, inclusive o diretor David Lynch, que juntas formam uma cena que referencia “A Última Ceia”, de Leonardo Da Vinci.

A revista também divulgou seis fotos da produção. As imagens registram, inclusive, um ator que faleceu após sua participação no revival: Miguel Ferrer, intérprete do agente Rosenfield.

Outros integrantes do elenco dos anos 1990 também podem ser vistos, como Kyle Maclachlan, intérprete do agente Dale Cooper, e Sheryl Lee, que viveu Laura Palmer e sua prima Maddy Ferguson.

Escrita pelos criadores da atração original, o cineasta David Lynch e o roteirista Mark Frost, a “3ª temporada” retomará a trama após duas décadas. O próprio Lynch assina a direção de todos os episódios, além de também participar do elenco, como o agente Gordon Cole.

Mas haverá novidades no elenco, como as participações de Amanda Seyfried (“Ted 2”), Balthazar Getty (“O Juiz”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Robert Knepper (série “Prison Break”), James Belushi (série “According to Jim”) e Robert Forster (“Invasão a Casa Branca”). A estreia está marcada para 21 de maio nos EUA.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image