Princesa de ‘Frozen’ pode participar da série ‘Once Upon a Time’

princess_anna_frozen-wide

O sucesso do filme Frozen: Uma Aventura Congelante está próximo de chegar também à televisão. Segundo a colunista Kristin dos Santos, do site E! Online, os produtores Eddie Kitsis e Adam Horowitz, da série Once Upon a Time, têm a intenção de trazer para o programa do canal americano ABC uma participação da princesa Anna, personagem da animação vencedora de dois Oscars.

A atriz Kristen Bell (Veronica Mars), que empresta a voz para Anna no filme e até se parece fisicamente com a princesa, disse à jornalista que tem uma grande admiração pela personagem e que adoraria dar vida a ela no seriado.

A série Once Upon a Time, exibida pelo canal Sony no Brasil, narra a história de personagens dos contos de fadas que foram amaldiçoados a viverem no mundo real. Já o longa animado da Disney se tornou recentemente a animação de maior bilheteria da história, com 1,112 bilhão de dólares.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image